Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Salmo 18’1-6, 20 e 29



Cântico de louvor a Deus pelas suas muitas bênçãos

Para o cantor-mor. Salmo do servo do senhor, Davi, que disse as palavras deste cântico ao senhor, no dia em que o senhor o livrou de todos os seus inimigos e das mãos de Saul.


Eu te amarei do coração, ó senhor, fortaleza minha.
2 o senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio.
3 invocarei o nome do senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.
4 cordéis de morte me cercaram, e correntes de impiedade me assombraram.
5 cordas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam.
6 na angústia, invoquei ao senhor e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu o meu clamor perante a sua face.
20 recompensou-me o senhor conforme a minha justiça e retribuiu-me conforme a impureza das minhas mãos.
29 porque contigo entrei pelo meio de um esquadrão e com o meu Deus saltei uma muralha.
.................


Graça e Paz!

Quem pode livrar como o senhor ?
Quem pode nos abençoar como o senhor ?
Quem nunca viveu um toque do senhor em suas vidas?
Quem por mais incrédulo que seja, dentro de si nunca reconheceu que realmente Deus existe e é real?
Você pode contar quantos livramentos te deu o senhor ontem? Hoje? Agorinha? Desde que você nasceu?
O senhor é simplesmente imensurável, a sua bondade é infinita para com os seus, o seu amor nunca para de jorrar pela sua vida e pela minha, pois sempre quando nos sentimos o mais pecador dos pecadores, o mais fracos dos mais fracos, sentimos uma brisa suave tocar o nosso corpo e nos encher de um vigor que nem imaginamos de onde veio... eu respondo é Deus, é ele quem sempre nos toca, ele é o único que tem esse poder de nos marcar, de nos curar quando estamos morrendo, de nos fazer sorrir quando queremos chorar, ah meu amado....
Como é grande o zelo e o amor que o senhor tem por sua vida... se você soubesse.... se eu soubesse... Jamais negaríamos a esse Deus lindo, jamais ousaríamos faltar um culto, jamais negaríamos e ele a nossa voz em forma de oração de agradecimento á noite pelo dia que ele nos deu, e nem de orar pela manha gratos por ele ter velado os nossos sonhos e nos deu uma noite maravilhosa para descansarmos.
Oh meu imensurável senhor, como quero te amar, como quero sentir a tua presença...
Meus amados basta apenas que voce se renda ao amor incondicional do senhor, crendo que dele vem a tua salvação, que dele vem a tua sustentabilidade, que dele provém todas as tuas necessidades, e orar a ele como teu amigo, como teu amor, crendo que ele ouve ,que o espirito santo dele esta perto e que o senhor nunca rejeitou a sua oração em momento nenhum, e quando voce entra na presença de Deus dá uma vontade de chorar, de cantar, de gritar, de pular, e dizer que ama, que ama ,ama, ama muitooo.. ah é lindo demais e você vai sentir esse poder, porque é o desejo do senhor que você o sinta, que você seja um testemunho vivo de que o senhor vivo está.! Aleluia.
Se derrame aos pés do senhor, esqueça das coisas que te afligem neste momento porque a palavra diz:" buscai primeiro o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas." E se
permita ser usado e usada como o vaso do senhor, como uma ponte do senhor aos seus filhinhos amados que precisam conhece-lo.
Não há nada melhor do que estar na casa do senhor, e procurar fazer a sua vontade, ainda que a vontade do senhor contrarie a tudo aquilo que temos por fundamentos ou base. A nossa obediência é fundamental.
Então comece a dar pulos de alegria porque o teu Deus está tomando o controle da tua situação e manda te dizer que você não vai sair perdendo, antes sairás em posse de vitória porque todos saberão que Deus é Deus em tua vida, e a obra que ele começou não pra pela metade, você é especial demais para o senhor para que ele permita que um ou outro humilhe e deboche de você achando que preparou o cerco e que tu vais cair, meu amado o senhor esta fechando as covas, as sentenças de morte, as portas de engano, esta assinando o papel, esta dizendo que tu não sairás de lá sem que ele queira. Então pascenta o teu coração e deixa o teu senhor trabalhar, porque ele sabe o que faz. " meu é o tempo e meu é o tesouro".
Aleluia!

Que glorificado seja o nome de nosso senhor jesus cristo neste dia e enquanto vivermos.
E que neste final de semana você possa procurar uma casa do senhor mais próxima de sua casa e o adore em espirito e em verdade. Vá do jeito que estiveres triste, alegre, zangado, feliz, porque lá o senhor te ordena benção são sairás da mesma forma que entrares.
Não esqueça que há poder no nome de Jesus, sempre que precisares clame ao senhor porque ele esta atento ao teu clamor.

Deus te abençoe
Jaqueline Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel