Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Jeremias 29’13





“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”

Oremos:

Senhor Jesus, primeiramente me perdoe por minhas falhas e fraquezas, eu sei que o senhor é quem rege a minha vida, sei que é o senhor quem vem me sustentando, assim como sei que sem o senhor eu nada posso fazer. Olha Jesus eu posso ficar sem qualquer coisa menos sem a tua presença, meu pai perdoe-me por todas as vezes em que eu pensei que as dificuldades eram maior que o senhor, eu não quero mais pensar dessa forma para não entristecer o teu coração, e porque reconheço que o senhor sempre me abençoa no tempo certo, na hora certa e no dia certo, e que nenhuma virgula passa por desapercebido diante de teus olhos.

Senhor quero te buscar de todo meu coração e quero te achar, quero que me aches, que me envolvas em tua graça, me afagues com teus braços de amor, que me enchas do teu espírito santo, quero prosseguir em te conhecer, quero viver a tua unção, quero estar debaixo do teu mover, quero que me chames de filha (o), quero ouvir-te dizer que sou a menina dos teus olhos, e te agradeço também porque sempre colocas anjos em minha vida que trazem a tua palavra, que fortificam a minha fé, agradeço Jesus porque sempre quando penso que estou naufragando, o senhor pega em minhas mãos diz que eu posso andar sobre as águas. Aleluia!

Louvado seja o teu nome para sempre Jesus, e que em quanto eu viver que a minha alma, meu espírito, meu coração, todo meu ser exale mais de ti, e cante louvores, e anuncie a tua boa palavra, que aviva, fortifica, liberta, cura e salva. Eis-me aqui senhor, e eu não quero mais olhar para trás, quero sim pisar na cabeça de satanás, e dizer para ele que apenas o senhor é quem manda na minha vida, e as tuas vontades e não as dele se cumprem.

Amém

Deus te abençoe
Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel