Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Salmo 40’ 5

“Muitas são, senhor, meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; eu quisera anuncia-los e manifestá-los, mas são mais do que se podem contar”

.................

Graça e Paz!



Certamente a bondade e o amor do senhor já alcançou a sua vida, e principalmente após tomarmos posse da palavra maravilhosa de ontem que nos exortou, que nos animou, que levantou o nosso espirito e nossas almas aos céus para estarem diante do pai.

Muitas vezes queremos exprimir o que sentimos pelo senhor, mas não há palavras suficientes em nosso dicionário que consiga talvez resumir um pouco do que representa Deus em nossas vidas.. a única forma é nos entregarmos mais e mais a esse Deus tão lindo.

Seja sempre grato ao senhor pelas maravilhas que ele tem feito a seu favor, também esteja disposto a agradece-lo por cada luta enfrentada pois significa que ele está te capacitado e acredita no potencial que tens de vencer, de batalhar e conquistar. A conduta que desperta no senhor ainda maior amor pelo homem é a gratidão e o reconhecimento que apenas ele é Deus, e que ele é o galardoador da promessa.

Jamais poderá um pensamento humano se igualar aos pensamentos de Deus, porque são os dele maiores que o nosso, e nem acreditaríamos se alguém chegasse pra nos, ou se sonhássemos que a nossa benção aconteceria de tal forma.. logo que ainda que desejamos o grande, mas vivemos na expectativa de ter o pequeno, de ter o mínimo..

Portanto alegre-se mais um dia no teu senhor, espante os pensamentos ruins, jogue fora toda a depressão, tudo aquilo que desperta em voce a ira, a vergonha, o desprezo, a mutilação, a solidão, porque esse tempo não é mais o tempo de sofrer é o tempo de cantar, é o tempo de viver as promessas do pai, é o tempo de adorar a Deus, de render graças a ele, de ser fiel a ele.

Prepare-se mais uma vez para ser visitado pelo espirito santo de Deus e ser tocado por ele, ser curado por ele, ser capacitado por ele.

Fique na paz do senhor que excede a todo entendimento e tenha um excelente dia, e que neste dia voce busque viver mais um pouco daquilo que o senhor tem colocado em teu coração, sem temer ou olhar para trás.

**Amando ao próximo voce estará amando s sim mesmo e fazendo a vontade de Deus.**

E apto para viver milagres.

Deus te abençoe



Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel