Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Hebreus 2’6

Mas em certo lugar, testificou alguém, dizendo: que é o homem, para que dele te lembres? Ou o filho do homem, para que o visites?

.............

Graça e paz!

Humanamente ou tecnicamente falando nós seja homem ou mulher, seres mortais não somos nada, viemos do pó e ao pó retornaremos, mas ainda sim cabe em nós o terrível orgulho que nos mata, corrói por dentro, achamos ou melhor nos colocamos no lugar de Deus por várias vezes durante o decorrer de nossas vidas, seja tentando ensinar ele a trabalhar, dizendo a ele o que é melhor para gente, julgando A ou B, nos sentindo superiores a outros, entre outros..

Mas esquecemos que mesmo com todas as nossas imperfeições o senhor nunca esquece seus filhos, sempre cria oportunidades de nos dizer que nos ama, que somos importantes, que se mudarmos de vida e de atitudes ele nos acolhe, nos dá uma nova página, e ainda melhor ele mesmo escreve nossa história.

E nesse texto de hebreus que aconselho que leia nos remete a uma realidade até então impensável. Quando nos diz: quem é o homem para que dele te lembres? Ou para que o visite?- eu mesma fiquei pensando: senhor quem somos nós...quem somos nós... não somos nada mas fomos alcançados pelo amor infinito de Jesus selado lá na cruz do calvário, E se não fosse por essa atitude de cristo seriamos nós quem teríamos que passar por tudo isso. Então gente pensa: quem é você para que Deus se importe, para que ele mova céus e terras por você?

E a resposta é simples: você é o filho, a filha mais amada do pai, o qual ele se esforça para que você acredite nele, para que confies nele, para que aprendas a depender dele, e te mostra todos os lados de uma situação para que você não o critique achando que ele só faz coisas desagradáveis para você, mas que entendas que tudo coopera para o teu bem.

E Jesus fará o melhor pra você porque és importante és especial, és aquele que Deus levantará em honra e darás toda a glória ao senhor sabendo que dele te provém tudo que necessitas.

Deus nunca pensou em esquecer você nem por um minuto, nem por um momento, nem por seus pecados. Ele te ama. E neste dia queira se aproximar mais do senhor.

Deus te abençoe

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel