Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Romanos 6’ 14


Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.

.........................

Neste dia tão lindo que o senhor nos deu oremos pelas nossas vidas, pelas nossas atitudes, pelos nossos gestos e por tudo aquilo que fazemos e que não agrada a Deus.

Oremos:

Senhor jesus venho nesta hora primeiramente te agradecer por mais um dia que me destes para vencer, agradeço pela noite e pela comida que me destes, senhor peço a tua permissão para entrar em tua presença e te adorar por tudo que és.

Meu amado salvador reconheço que sou pecador, e que muitas vezes até tento mas não consigo fazer a tua vontade, e muitas vezes meu senhor é pelo fato de não ter forças de resistir ao diabo, e eu te peço meu jesus que arranque esta malignidade de minha vida, pois nestes dias o desejo de te adorar é tão grande que sinto que preciso abandonar o pecado para te servir de todo coração e de toda minha alma; senhor me perdoe por minhas falhas, eu já não quero mais ser igual, preciso do teu colo, preciso do teu discernimento, preciso estar em tua casa, e preciso da tua presença, eu preciso de ti meu senhor, porque sem ti eu nada consigo fazer.

E assim como diz a tua palavra que o pecado não tem domínio sobre mim porque estou debaixo da tua graça, ajuda-me a recusar sempre que o pecado bater em minha porta e eu estiver sem forças e fraca para resistir a ele. E sei jesus que se eu estiver escondida em ti tudo será diferente, porque o senhor me dá uma outra expectativa da vida, porque a tua palavra é o escudo que me defende e protege, o teu espirito santo é a luz que ilumina os meus caminhos, oh meu jesus faze-me diferente, quero ser reconhecida por ser tua filha, por te amar, por ser adoradora, e por ouvir a tua voz e obedece-la.

Que a tua marca brilhe em minha vida e que a partir de agora tudo aquilo que não vier de ti para minha vida eu recuse automaticamente, e ache mais prazer em ser teu amigo, em estar em tua casa e em cumprir o meu chamado.

Senhor não deixe de olhar por minha família, por meus irmãos e irmães, meus pais, meus amigos de perto e de longe, por meus vizinhos, e ate por meus inimigos, revele a tua face a todos meu senhor ,e abra os seus olhos para que eles venham a te servir com prazer e alegria e eu possa alegremente ser testemunho vivo que eu e a minha casa serviremos ao senhor.

Eu te amo demais meu jesus e te agradeço porque todos os dias, todas as horas e todos os minutos a ter o livre acesso de conversar contigo, de orar, de cantar louvores a ti e saber que tu ouve e que estas sempre ao meu lado, me protegendo, me amando, me guiando, me dando oportunidades de melhorar e crescer, perdoando os meus pecados, sendo meu amigo, sendo o meu Deus, o meu dono..

Eu te adoro jesus e que a minha vida seja uma oferta agradável a ti, e que minhas orações cheguem aos teus ouvidos como oferta suave as tuas narinas.

AMÉM

Que jesus te abençoe tremendamente, e nunca esqueças que és a/o filho amado do senhor e que ele nunca desistiu de voce, e que aonde voce for á tua frente ele vai, apenas de ao senhor o lugar que a ele pertence em tua vida.


Ame ao senhor e ache graça e prazer em seus átrios, e que sejas marcado pelo espirito santo da promessa.


Tenha um lindo dia, e que neste dia voce possar tirar mais um tempinho para conversar com Deus, para ser amigo dele, para ter mais intimidade com o senhor, para amá-lo, e para buscar a proteção divina e que não falha para a tua vida e para a vida dos teus.

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel