Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Isaias 43’ 13

   Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu quem impedirá?

.................

Graça e paz!

Normalmente é mais fácil nos abater pela diversidade, levando conosco o jugo pesado de que somos vítimas, não somos nada, e que na nossa vida só aparece ruína, do que parar refletir um pouco, ler a bíblia e entender quais são as vontades do senhor para nossa vida. O que exatamente ele quer que aprendamos para sermos uma pessoa melhor e mais crentes nele?
Antes que você passasse por esta situação o teu Deus já sabia, antes que você chorasse ele já estava pronto para te acolher e te dar afagos, antes que você se queixasse a ele por isso ou por aquilo ele já estava te aguardando, mas uma coisa é certa não devemos culpar ao senhor pelas adversidades, pois elas existem para primeiro crermos de fato que Jesus existe e realiza o que promete e segundo para amadurecermos, e muitas vezes são coisas causadas por nós mesmos, e que não tínhamos pedido orientação ao senhor á respeito.
E ainda que errados Deus nos dá o livramento para que depois da luta cantemos o hino da vitória reconhecendo que a sua potente mão foi e é por nós e dando o nosso verdadeiro testemunho.
Quando Deus quer agir não há quem impeça, não há quem diga que não vai fazer, não há enfermidade que diga que não vai te largar, não há vícios que não sejam libertos, não há desempregos que persistam, não há famílias que não sejam restauradas, não há traumas de infância que não sejam curados.! Porque Deus é Deus.
Quando Jesus manda amados, até o diabo obedece então eu te digo uma coisa pra que você ficar se lamentando? Pra que você ficar se queixando a um e a outro? Pra que você entrar em desespero? Se você sabe que o teu senhor não te faria passar por uma situação de morte. Se o teu Deus não te abandona, se o teu pai que te criou disse que estaria contigo todos os dias da tua vida. E se você claramente tem vivido e tem sentido que aonde você está o senhor manda suprimentos, manda anjos para te socorrer, manda palavras, fala particularidades que só você e ele sabiam, reaviva a tua esperança, acende o fogo do espirito...

Descanse no senhor e deixe o teu Deus trabalhar. E ele sabe trabalhar!



Deus te abençoe
Jesus te ama muitoo
Tenha um excelente dia
Jaqueline Souza







2 comentários:

  1. Ameeeeeem,Deus falou comigo por essa manhã com essa palavra e estou tendo oportunidade de colocar a palavra de Deus em prática,sabe porque? Ano passado,passei por uma situaçao de humilhação,morei em outro estado ,praticamente sozinha para estudar,de principio,fui para ficar na casa do meu irmao,e com o decorrer dos meses,minha cunhada se desentendeu comigo e nao me quis mais la..pois bem,eu sai da casa dela e fui morar sozinha..quando fui buscar as minhas coisas,no portao da casa deles e nao tirei satisfação,porque iria causar uma situaçao pior..esse ano,voltei para a minha cidade e consegui cursar a faculdade aqui,meu irmao voltou para a nossa cidade tambem,e acredito que ficou com vergonha de vir aqui em casa,depois de tudo o que fez comigo..final do ano agora,ele apareceu em casa ,mas nao falou comigo direito e nem pediu perdao,mas ja o perdoei..ontem ele apareceu na casa dos nossos pais e ficou para almoçar,e eu estava sozinha e preparei um almoço para nos dois..sabe senti profunda paz e pensei: Tive a oportunidade de colocar a palavra de Deus em prática em minha vida..Deixo que Deus faça a sua justiça e eu cumpro á sua vontade para a minha vida..o inimigo por um momento quis q eu fizesse o contrario,me dizendo q eu estava fazendo papel de boba..que seria assim mesmo? eu deixaria impune e eu disse pra ele,que a paz de Deus estava em meu coraçao que eu estava fazendo o certo sim..sem hipocrisias..amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus !!
      Continue sempre firme na presença do senhor amada Irmã, e certamente que Deus te conduzira conforme a sua vontade para lugares onde sinta paz e estejas plenamente no centro de sua vontade. O senhor é zeloso e ele sabia que não podia haver brechas em sua vida por isso criou essa situação para que vc exercitasse a sua fé liberando o perdão para o seu irmão e cunhada. Ainda que eles não entendam nada, ainda que esteja contrariando todas as suas expectativas e metas de vida.. obedeça a voz do senhor porque mais vale obedecer que sacrificar e os planos que o senhor tem para sua vida é bom,perfeito e agradável. Louvado seja Deus pala conclusão da sua faculdade, mais portas se abrirão para você e veras, contemplarás e anunciaras quão grande é o nosso Deus. rsrs Vamos orar para que neste fim de ano a sua familia esteja completamente reunida, na santa paz e envolvidos átrios de amor que só vem do senhor mesmo. rsrsrsr To muito feliz com seu comentário,qqer coisa coloco-me a disposição também por e-mail : jaquelinemaria85@hotmail.com. E vamos que vamos compartilhar, buscar e aprender mais da vontade do senhor para nossas vidas. A sua vitória também é a minha !! Beijos, fique na paz do senhor, que Deus te abençoe poderosamente e todos os dias volte a sua face para ti te dando livramentos e experiencias sobrenaturais.

      Excluir

QUE JESUS ABENÇOE A SUA VIDA CADA DIA MAIS!
FIQUE NA PAZ!