Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Jeremias 30’1-3


Palavra que do senhor veio a Jeremias, dizendo:
2 assim fala o senhor, Deus de Israel: escreve num livro todas as palavras que eu disse.
3 porque eis que vêm dias, diz o senhor, em que mudarei a sorte do meu povo de Israel e de Judá, diz o senhor; fá-los-ei voltar para a terra que dei a seus pais, e a possuirão.


Oremos:

Bom dia meu Jesus, te agradeço pela noite que me destes e por este dia maravilhoso que se inicia, meu pai eu creio em tuas palavras e sei que nenhuma promessa que pronunciastes para a minha vida se frustrará, todas se cumprirão em teu nome porque tu és fiel e porque o teu nome será exaltado em minha vida e aonde eu for tu me darás vitória.

Senhor eu aguardo ansiosamente pelo dia em que minha benção chegará, não posso negar que muitas vezes gostaria que ela acontecesse de imediato, mas me coloco a tua disposição para aprender com o teu teste do tempo, porque senhor é no tempo que forjas meu coração, é no tempo que moldas o meu caráter, é no tempo que me fazes valorizar todas as maravilhas que colocas e as que vai colocar em minhas mãos, é no tempo que me fazes crescer espiritualmente e como pessoa.

Meu pai eu te peço que quando as minhas esperanças começarem a sucumbir o senhor me lembre de como é bom te adorar, de como é bom te servir, e do dia em que me destes a promessa, e que nesta hora o teu espírito santo comece a invadir todo o meu ser e me transformar, e me fazer flutuar em tuas asas. É bom demais te ter em minha vida Jesus, apesar de todas as minhas imperfeições, eu tenho a certeza de que se eu quebrantar o meu coração diante de teus pés se eu me prostrar diante de tua face o senhor me acolhe, me renova, me habilita e capacita, e que a tua verdade é o meu escudo e salvação.

Fica comigo neste dia senhor, revela tua face a mim mais uma vez, me cubra com a tua proteção, acampe os teus anjos de fogo ao meu redor me dando livramentos, abra os meus olhos para que eu enxergue e cumpra a tua vontade.
Amém
Eu te amo meu Jesus.

Deus te abençoe

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel