Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Neste dia tão lindo oremos ao senhor para que dele nos venha todo o socorro necessário para que continuemos nesta batalha diária, e com a certeza de que somos mais que vencedores em cristo Jesus e que o senhor nunca nos esqueceu e nem tampouco nos abandonará nos momentos de agonias e tristezas e nem nos momentos de felicidade e gozo.


Oremos:

Meu doce e amigo Jesus, como vem sendo difícil meus dias, como está sendo doloroso andar com tantos fardos, senhor me ajude porque sozinha não posso nem dar um passo a frente, me ilumine me coloque na direção certa, me mostre uma saída que venha a agradar teu coração também, me ensine Jesus como devo te pedir as coisas porque não quero mais te pedir um carro sem ter habilitação eu quero primeiro te pedir que me dê condições de tirar a habilitação para que depois possas me dar um carro. E o senhor bem sabe que muitas vezes não sei como te pedir as benção, e por isso não as recebo, mas clamo que a partir de agora em nome de Jesus eu quebre essa malignidade de querer pular etapas e te coloque em primeiro lugar em tudo meu senhor porque apenas quando estás comigo me sinto forte, me sinto amparada, e tenho ânimos e garra para vencer e para viver.

Olhe por minha família, restitua a saúde dos que necessitam, dê paz aos tribulados de coração, conforte os desesperados, revele a tua face aos que te buscam, e leva todos para a igreja para que possamos declarar que eu e aminha casa servimos ao senhor e te adoremos em espírito e em verdade como deve ser feito meu Jesus.

Contudo te agradeço por cada lágrima porque sinto no meu coração que elas serão revertidas em benção, e em experiências de que eu passei por essa situação mas o Deus de Abrahão Isaac e Jacó que é também o meu Deus e me ouviu, atendeu e deu livramento bem na hora em que eu precisava, e que nunca falhastes e nem falharás.

Vem ser Jesus o meu plano melhor, vem assumir o teu lugar na minha vida, seja o centro, seja a minha alegria, e seu eu cair que me levantes e não permitas que eu caia mais nos mesmos erros, me presenteie com a tua sabedoria e o teu discernimento os quais são imprescindíveis para uma vida bem vivida ao teu lado aqui na terra. Que o teu espírito santo venha a fazer morada em minha vida.

Eu te amo meu senhor e obrigada por me dar o privilégio de orar sabendo que estás me ouvindo e após a oração sentir paz sabendo que estás ao meu lado em carregando em teus braços.

Eu te amo e quero te amar mais e mais.

Amém.


Deus te abençoe

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel