Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

João 20’24-25



A incredulidade de Tomé

24 ora, Tomé, um dos doze, chamado dídimo, não estava com eles quando veio Jesus.
25 disseram-lhe, então, os outros discípulos: vimos o senhor, mas ele respondeu: se eu não vir nas suas mãos o sinal dos cravos, e ali não puser o meu dedo, e não puser a minha mão do seu lado, de modo algum acreditarei.
.............

Graça e Paz!

Talvez hoje você esteja se encontrando na mesma posição de Tomé, e esteja querendo fazer prova se realmente Deus existe e se ele é por sua vida, pois meu querido e minha querida, o senhor neste dia quer falar profundo ao seu coração, ele quer que você sinta a presença dele e o adore em espírito e em verdade.

Provavelmente as lutas pelas quais vem passando esmoreceram a tua fé, e você não consegue ver que existe uma saída para tua vida, que há um propósito e um tempo determinado para todas as coisas debaixo dos céus, o final de mais um ano se aproxima e com ele trás grandes desilusões pois quando você olha para trás só enxerga a sua pegada na areia só vê lutas, dor, agonia,apertos financeiros, planos frustrados, e sua vida na mesma.. e isso te deixa triste. Porém você tem um Deus que nunca te deixou sozinho, e em todos os momentos da tua vida te acompanhou e tem ensinamentos de vida e deseja que você tenha experiências profundas com ele, que sempre te carregou nos braços, sempre te presenteou com livramentos, sempre se revelou a ti.

Então não temas se é Deus quem está falando com você, certamente ele confirmará as suas palavras, e ele é tão fiel em sua vida que até as dúvidas ele vem tirar de teu coração para que aprendas que a espera não pode matar a esperança e que as incertezas só impedem que os milagres se realizem. Não seja mais Tomé, seja crente porque assim como diz a palavra: “ se creres verás a glória de Deus acontecer”

Creia tão somente porque grande será o teu galardão. E grande se fará Deus em tua vida.

Deus te abençoe

Tenha um lindo dia cheio de unção

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel