Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Provérbios 15'1





                                      “ A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira.”
..............
Graça e Paz!

Que a partir deste versículo de provérbios, possamos orar consagrando a Deus a nossa semana, para que nos dê sabedoria para prudentemente construirmos uma semana feliz, uma semana produtiva, uma semana sem enganos e debaixo da proteção do nosso amado Deus.
Oremos:
Meu querido Deus primeiramente gostaria de dizer que te amo independente de meus erros e acertos, e te peço que me ajudes a entender os fatos que me ocorrem sem murmurar e que eu possa
enxerga-los com os teus olhos.
Senhor muitas vezes o senhor sabe que falo mais palavras que não devia dizer do que as que me dariam melhor resultados, assim como o senhor sabe melhor que qualquer outra pessoa e de mim mesma que o orgulho tem me atrapalhado muito jesus, e eu te peço que o senhor tire esse sentimento ruim de dentro de mim pois este só me faz andar para trás.
Meu pai coloca amor me meu coração pelas pessoas me caluniam constantemente, que as mágoas sejam perdoadas e esquecidas, que eu tenha sempre um sorriso sincero nos lábios, uma atitude cristã de perdão, um ato maduro que é superar as adversidades, e que a minha amizade seja verdadeira sem jugar a ninguém se merecem ou não me ter como amiga logo que esta não cabe a mim.
Pai, tu sabes que algumas vezes eu até tenho tentado fazer a diferença, mas quando me lembro do que me fizeram tenho o sentimento de fazer “justiça com minhas próprias mãos”, de responder as
pessoas á altura, de ser rude, de ser ruim –mesmo quando não quero ser ou fazer- e te clamo meu jesus que nesta semana o senhor trabalhe nesta área em minha vida, pois quero refletir mais de ti, pois quero te dar o teu lugar em minha vida, e eu sei que aquilo que o senhor faz, faz bem feito e faz do teu modo, a tua forma de trabalhar meu senhor eu não entendo, mas me coloco a disposição para aprender mais contigo e a te dar gloria em todos os momentos.
Coloca mais palavras doces em meu coração, substitui os palavrões por palavras de vida, de libertação, de amor, muda as minhas atitudes que não te honram, transforma os meus passos, ainda que me custem no começo, mas que tudo absolutamente tudo seja para engrandecer e exaltar o teu nome me minha vida e jamais para te envergonhar.
 Eu te amo meu jesus e te agradeço mais uma vez por tudo que o senhor faz e já fez em minha vida, conduz meus passos a ti, porque eu quero agradar o teu coração, e trabalha em meu coração para que faças morada eterna em minha vida.
Amém.
Deus te abençoe tremendamente
Jesus te ama incondicionalmente
Jaqueline souza                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel