Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Provérbios 24’ 15-18

15 não espies a habitação do justo, ó ímpio, nem assoles a sua câmara.

16 porque sete vezes cairá o justo e se levantará; mas os ímpios tropeçarão no mal.

17 quando cair o teu inimigo, não te alegres, nem quando tropeçar se regozije o teu coração.

18 para que o senhor isso não veja , e seja mau aos seus olhos, e desvie dele a sua ira.

....................



Graça e Paz!



Este texto nos remete a realidade que não é pagando o mal com o mal que seremos reparados de danos sofridos, ainda que tenha sido injustamente, mas antes temos que colocar nas mãos do senhor e esperar dele a resposta para nós e não nos alegrarmos quando ouvirmos, ou virmos que os nossos opressores estão sofrendo, alegrando-nos porque ele deve estar pagando a maldade que nos fez, para que o senhor que tudo vê, tudo ouve e tudo sabe não se volte contra nós com a sua ira. Creio que se o senhor está te dando esta leitura neste dia significa que ele agirá, ou melhor já está agido por ti, agora tenha sabedoria para dar ouvidos a palavra do senhor e atente-se para não errar contra o teu Deus.

Por isso gostaria de orar com você nesta manha de sexta-feira afim de pedirmos ao senhor sabedoria e temperança para que aquilo que ele fizer possamos enxergar com seus olhos e nos alegrar apenas nele.

Oremos:

“ senhor jesus, meu pai nesta manha te peço permissão para entrar em tua presença e adorar-te, meu pai, tu sabes e conheces muito bem o meu coração, sabes o meu deitar e o meu levantar, bem como sabes de como anseio que os meus inimigos sejam envergonhados pelas muitas coisas que me fez passar, mas jesus, coloco esta palavra em meus lábios para que tu a confirmes em meu coração para que eu não peque conta ti sabendo agora que tu estas nesta batalha comigo e que em poucos dias verei o teu agir e que nada acontece sem ter a tua permissão.

Senhor reveste-me com a tua sabedoria, unge-me para que eu seja mais fiel a ti, mais temente a tua palavra e te agradeço por todos os livramentos que diariamente me dás e por que sempre falas comigo aonde quer que eu esteja, independente da minha situação ou do meu estado emocional, a tua doce palavra sempre chega aos meus ouvidos, meus lábios e meus olhos instigando-me a ser um exemplo teu e a ter experiências veradeiras contigo.

Senhor eu te amo, e é este amor que quero levar por toda a minha vida, sinto-me acolhida e amparada em teus braços e te agradeço demais porque somente o senhor pôde me amar desta maneira tão sobrenatural. Te agradeço também meu doce jesus porque por todas as vezes que cai a tua potente mão me sustentou e me levantou, e sempre que estive prostrado no chão o teu amor me envolveu com a tua enorme graça , enxugou o meu pranto e me deu uma nova visão

Confio a ti a minha vida, meu coração, minha alma e todo o que ser, que todos os meus passos sejam para dar honras e glórias ao teu santo nome, abra os meus olhos senhor pois não quero mais errar contra ti, e conduz os meus passos aos teus santos caminhos.

Amém.



Visite uma igreja mais próxima de sua casa neste final de semana, pois o senhor te aguarda e deseja falar contigo mais uma vez e de maneira sobrenatural.



Deus te abençoe

Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel