Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Jeremias 10

Os ídolos e o senhor

Ouvi a palavra que o senhor vos fala a vós, ó casa de israel.
2 assim diz o senhor: não aprendais o caminho das nações, nem vos espanteis com os sinais dos céus; porque com eles se atemorizam as nações.
3 porque os costumes dos povos são vaidade; pois cortam do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, com machado,
4 com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova.
5 são como a palmeira, obra torneada, mas não podem falar; necessitam de quem os leve, porquanto não podem andar, não tenhais receio deles, pois não podem fazer mal, nem tampouco têm poder de fazer bem.
6 ninguém há semelhante a ti, ó senhor; tu és grande, e grande é o teu nome em força.
7 quem te não temeria a ti ,ó rei das nações? Pois isso só a ti pertence; porquanto entre todos os sábios das nações e em todo o seu reino ninguém há semelhante a ti.

..................................
Graça e Paz !
A palavra do senhor não mente e nem seus escritos na bíblia, ainda que passem céus e terras se cumprem porque foram proferidas da boca do senhor. E ele não é um Deus que mente ao invés ele ama a verdade e faz dela também nosso escudo.
É muito interessante e de grande valia para sua vida e para esclarecimento de maiores e/ou qualquer dúvida que você continue lendo este texto, a sua continuação e de preferencia todo o texto do livro do profeta Jeremias.
Porque? – porque muitas vezes ouvimos pessoas falarem a respeito de certos assuntos existentes e achamos que é mentira, que são fatos irreais, inventado por algum louco qualquer a fim de embaraçar a mente de outras pessoas que teoricamente estão no “caminho certo”. Sem nem ao menos dar a nós mesmos a oportunidade de chegar as informações.
Mas qual o caminho certo? Será que todas as vias chegam ao destino?
Não! O caminho certo se chama Jesus cristo, ele mesmo na bíblia afirma: eu sou o caminho, a verdade e a vida. E a melhor forma de agradar a Deus é seguindo, ou seja, obedecendo a sua palavra e seus direcionamentos. Crer apenas nele e ter certeza que ele salva batiza cura e liberta. Não há impossíveis para este que é o nosso Deus.
Não sei exatamente em outras cidades, mas em Recife esta semana foi dedicada a uma santa onde hoje dia 8 de dezembro as pessoas sobem ao morro seja se arrastando de barriga, de joelhos, ou com outros tipos de sacrifícios agradecendo bênçãos alcançadas por esta.
Sinceramente não sou contra e nem critico os que fazem, porque um dia eu também fiz e quando fazia achava estar absolutamente certa. Hoje eu oro e peço ao senhor que abra os olhos de todas as pessoas para que elas reconheçam em quanto a tempo de que apenas Jesus pode nos fazer milagres, e pode nos levar aos céus. Entendam que não estou fazendo criticas a A ou B, apenas alertando que leiam a bíblia porque ela nos ensina como seguir, como devemos proceder, e o que é correto aos olhos do senhor.
Eu pretendo amanha continuar com mais uma explanação do livro do profeta Jeremias se assim o senhor permitir, tendo eu no meu coração apenas o desejo de passar informações até então desconhecidas, ou esquecidas por alguns.
Jesus fica triste quando não honramos a ele com o primeiro lugar em nossas vidas, quando não é dele todo o nosso louvor, toda a nossa gratidão, toda a nossa alma, todo o nosso ser.. imagino que é como se não conseguíssemos reconhecer todo o sacrifício feito na cruz por mim e por você. Como se todo o sofrimento fosse simplesmente substituídos por pedaços de madeiras, de gesso que como fala o senhor mesmo neste texto nem andam, nem fazem mal e nem bem a ninguém.
Orem neste dia, agradeçam ao senhor por ter te dado este dia lindo para viver, reconheça a grandiosidade do senhor, adore-o pois chegarão tempos nos quais muitas pessoas vão querer adorar mas não conseguirão, muitos vão querer buscar a presença do senhor mas não a achará. Então aproveite cada segundo que o senhor te dá bem como todas as oportunidades, e caso você tenha discordado, ou tenha ficado chateado(a), converse ao senhor e peça que ELE te mostre qual a verdade, qual a vontade dele para a tua vida, e com certeza o senhor que não despreza a oração sincera de seus filhos te ouvirá e responderá a você.

Fique na paz do senhor.
Deus te abençoe e abra os seus olhos espirituais
Jesus te ama incondicionalmente
Jaqueline souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Jesus abençoe a sua vida cada dia mais !
Fique na paz !
Deus é fiel